5 de out. de 2012



Foi um privilégio participar de um curso de alto nível cultural e com uma ministrante com tamanha capacidade de instigar a sensibilidade nos participantes. Comprovei o quanto é importante pessoas mediadoras de leitura literária serem sensíveis. Me senti virada no avesso, mesmo porque as técnicas apresentadas e os exercícios me possibilitaram isto. Fui sacudida e estimulada a me apossar das palavras. Reaprendi através do curso que a literatura é um caminho possível para o autoconhecimento. Sensação de que você pegou em minha mão, me preparou e no final do curso e como que dissesse siga em frente... Amei!!! Parabéns pelo bom trabalho e muito obrigada pela sua amorosidade. Beijos...


Um abraço,

Gilda Lopes Carreira
Bibliotecária Responsável pela Biblioteca do Mandacaru
Maringá - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom dia pessoal querido. O convite para o lançamento do Dona Antônia e gata Chica em Cadê o toucinho que estava aqui? Lembrem: 30 março, a p...

Arquivo do blog