16 de nov. de 2015

Mostra Cariri de Culturas 2015


SESC Juazeiro

                                                                    
                                                                   vestido para a Mostra.



                                                    A Fofa do Terceiro Andar vai à Porteiras. 
                                             Porteiras fica ali, no sopé da Chapada do Araripe.   

                                           Fim da tarde. As pessoas começam a chegar.
                                   A alma do leitor é a terra fértil para minha escrita brotar.



                                                    Conto a minha história de leitora. 
                               A literatura me salvou de uma vida medíocre e previsível.


          
                                               Apresento Ana, A Fofa do Terceiro Andar. 
                                                         A leitura também a salvou. 
                              Todos ouvem, crianças, adolescentes, jovens, adultos. idosos.
                                                     

                                              A noite chegou e a gente nem se deu conta. 
                                                           Estávamos na história da Fofa.



No final, o leitor quer estar perto, nem que seja numa foto.


"Obrigada por ter vindo a nossa terra!"


Eu que agradeço, dona Aglair.


Estar com o leitor é um presente para mim.


Obrigada meus anjos, Nádia e Alexandra.

                                   

                                                           Obrigada Sesc e até 2016.
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórias da Cléo PR3

Arquivo do blog