4 de mar. de 2010

Formosos Monstros - Lançamento do DVD-ROM

Quem nunca criou um monstro na sua imaginação? Essas criaturas fantásticas estão presentes no imaginário do ser humano, desde sempre. Crescemos vendo monstrinhos embaixo da cama, em cima do guarda-roupa, parado ao lado da porta, com o “olhão” aberto a nos espiar.

É do universo dessas criaturas irreais que se trata nesse DVD-ROM e a criança poderá interagir com eles, ou seja, jogar, porque é um jogo. Mas também um DVD de narração oral digital. É literatura falada. É uma mistura de tudo isso.

A criança irá se encontrar com criaturas que surgiram mundo afora, em outros tempos. Algumas, mais distantes no tempo, que outras, mas não menos fantásticas e assombrosas, já que para ser um monstro é preciso fazer parte do bizarro, estar fora do que é conhecido e aceitável por nós.

Lá está o Aho Aho, Borametz, Esfinge, Centauro, Polifemo, Ciclope, Yeti, Cihuateteo, Unicórnio, Behemoth, Mandrágora, Cavalo-do-mar, Catoblepas, Cobra Norato, Ammit, Leviatã, Fenrir, Bunyip, Cérbero, Trempulcahue, Kukulcan, Matintaperera, Basilisco, Grifo, Roca, Dragão, Salamandra, Curacanga, Fênix, Kali e Octopés, esse um desconhecido, até agora.


Uma deles, com certeza, desconhecida, Octopés, minha cria. Empolgada com tanta esquisitice resolvi inventar o meu.

- Então divirta-se e depois crie o seu.

Você  poderá assitir vídeos do DVD no site www.cleobusatto.com.br e também no http://www.youtube.com/clbprodu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog