3 de jun. de 2010

Os ecos da obra e o riso que alimenta


Gratidão e orgulho de mim mesma, foi o que senti, quando soube que fiz parte da história de vida de Cassiana, uma adolescente de sorriso aberto, 17 anos e moradora de Campo Mourão. Cassiana ganhou o CD-ROM Contos e Encantos dos 4 Cantos do Mundo, na época do seu lançamento, em 2002, num evento da Biblioteca Municipal dessa cidade.
                                                               
Ontem, após a palestra que realizei na unidade do SESC Campo Mourão, Cassiana chegou saltitante e eufórica, para me conhecer e contar, que havia navegado tantas vezes pelo CD, que decorou as histórias e sabia os jogos de cor.
Hoje, na apresentação do espetáculo Formosos Monstros, ela voltou e de CD na mão. Linda. E a gente se fotografou, para se lembrar, para demonstrar afeto. Foto é para isso.





Penso que para o artista, não deve haver prazer maior, do que saber que sua obra criou ressonância junto ao público. Esses retornos constroem também a minha história. Voltei alimentada, de tantos beijos e risos do público de pequenos ouvintes, de 3 a 6 anos. Essa idade é singular. As realidades se fundem. O pensamento mágico predomina. Descobertas. Encantamentos. Eu me delicio com eles e ofereço, a mim eu e as histórias, de bom grado e com o coração feliz.

                                                                                       

2 comentários:

  1. oi cleo *-*
    que lisonjeio, eu no seu blog rs
    foi muito prazerozo te conhecer
    e ja estou jogando formosos monstros :D
    beijos <3

    ResponderExcluir
  2. olá Cassiana, vc faz parte dessa história.

    ResponderExcluir

Bom dia pessoal querido. O convite para o lançamento do Dona Antônia e gata Chica em Cadê o toucinho que estava aqui? Lembrem: 30 março, a p...

Arquivo do blog