28 de mai. de 2011

A arte de cara nova



Eu insisti numa cara nova para o livro A arte de contar histórias no século XXI.  Fui ouvida pela Vozes e o novo livro chegou. Na 3ª edição, ele ganhou um novo ar, mais conectado com o seu conteúdo, mais inspirador. A capa é um elemento importante para um livro; é sua apresentação; é quando ele diz alô para o leitor. Muitas vezes somos atraídos por uma capa. Só depois é que vamos ler as orelhas, folhear, e ler seu conteúdo. Eu gostei do resultado. E você?

4 comentários:

  1. O resultado está extraordinário... meus parabéns aos envolvidos no processo, mesmo!

    Um abraço,

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cléo!!!

    Parabéns pelo belíssimo trabalho que desenvolves com a formação de leitores, adorei seu trabalho, você é fantástica. Conheci vc on-line e já sou sua fã, como faço para ter um de seus livros autografados? Quero muito ler o seu textos nos livros.
    Abraços carinhosos de sua já fã...

    Rosimeire Jacinto
    e-mail: rosimeirejacinto@gmail.com
    Santa Catarina

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, amigos, isso reafirma minha intuição.

    ResponderExcluir

Bom dia pessoal querido. O convite para o lançamento do Dona Antônia e gata Chica em Cadê o toucinho que estava aqui? Lembrem: 30 março, a p...

Arquivo do blog