20 de jul. de 2012

Dorminhoco, agora no teatro





"Sabe , dona Lucia, o último sonho que tive me lembrou de uma coisa que a senhora falou outro dia, sobre a força e a coragem, que meu pai vive falando também. Ele costuma dizer: "meu filho, meu filhote de urso!". A senhora sabia que Bernardo quer dizer, forte como um urso? O meu pai diz que a força é uma coisa que mora lá dentro da gente, num lugar ecreto, quente e silencioso. Ela não vem de fora, não! E a gente fica cada vez mais forte quando sabe que elea existe e se torna amigo dela. Acho que estou começando a entender essas coisas."


Essa é uma fala do personagem Bernardo, do livro Dorminhoco (Scipione) que inspirou a Cia Do Abração, de Curitiba, na montagem do espetáculo que estréia dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórias da Cléo PR3

Arquivo do blog