11 de out. de 2012


É sempre um prazer poder falar de acontecimentos como o que houve no encontro de mediação de leitura De caso com a palavra, com uma metodologia farta, que envolveu todos os sentidos. A autora Cléo mostra que cada um é uma peça de extrema importância e de potencial imenso. Fui surpreendida por capacidades que eu imaginei não possuir. Durante o encontro cria se uma atmosfera de intimidade que deixa a todos encantados e redescobrimos que na simplicidade das ações estão seus verdadeiros sentidos. 

Cléo Busatto é a personificação da simplicidade. Usa toda a sua criatividade para que cada um possa ver suas potencialidades. Eu, por instantes fui uma fábrica de história e posso apostar que meus amigos também alcançaram situações que se viram como autores de uma nova história para nossas bibliotecas e claro, para as nossas vidas. Não se passa por um encontro como esse e continua a mesma pessoa. Espero rever a autora Cléo Busatto, que gosto de dizer que é minha mais nova amiga de infância, poderia falar a respeito de evento por horas, mas seria desperdício de encanto.


Grata, com carinho
Rosana Maria, Biblioteca Cidadã, Assaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórias da Cléo PR3

Arquivo do blog