16 de jun. de 2010

Crianças no Sesc Ramos...






descobrem que o universo dos monstros vai além da TV e que a Iara é uma sereia que habita os rios do Norte do Brasil. Que nesse mundinho vive o Octopés, que pode ser acalmado com folhas de hortelã e que o canto do galo nos protege contra o ataque do  Basilisco. Descobrem que link é alguma coisa que nos liga a outra e que podem dar conta de ir sozinhos até "aquele lugar que tem rio de fogo".
É o meio digital aproximando os saberes da humanidade.

2 comentários:

  1. Olá Cléo! Gostaria de deixar registrado que a Oficina Digital foi excelente! As crianças adoraram e aprenderam muito com toda certeza! As professoras ficaram muito satisfeitas com o trabalho e registraram que foi de grande proveito para todos. Essa atividade de inclusão digital , foi, sem dúvida, um grande ganho para as crianças. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz, Fernanda, eu também sai enriquecida com a experiência. Obrigada pelo carinho e pelas gentilezas, sua e da equipe.

    ResponderExcluir

Bom dia pessoal querido. O convite para o lançamento do Dona Antônia e gata Chica em Cadê o toucinho que estava aqui? Lembrem: 30 março, a p...

Arquivo do blog